Tô lá todo dia!

Posted by Edson | Marcadores:

Decidir fazer um post sobre minha rotina na web.É claro que conheço sites novos todos os dias,mas tem sempre aqueles que não deixo de dá uma passadinha!

Twitter
Eu e metade do mundo néh!...


Ueba
Umas das minhas fontes...No Ueba conheço bastante coisas legais,sem dúvida o melhor site do gênero.

Abduzeedo
 Me sinto mais inteligente depois de passar por lá....no site tem de tudo : Tutoriais,inspirações,entrevistas etc. Duvido você depois de visitar, não clicar na estrelinha do seu navegador!

Vimeo
Melhor que o YouTube (na minha opinião)...Na verdade,não é tão aberto como o YouTube.

Não sou nenhum design,apenas gosto de ver coisas criativas,amo ver vídeos de Surf (não tem coisa mais incrivél do que as ondas) mesmo não sabendo nadar.Então é isso que vejo todo dia na Internet...Se alguém tiver alguma dica de vídeo (de surf ou qualquer esporte) eu agradeço!

E você,qual sua rotina na web?!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails