E os indicados são...

Posted by Edson | Marcadores: , ,




Hoje é o grande dia! Durante a semana encontrei twitters/tumblrs/blogs para o concurso,e tambem me mandaram links,o que me deixou muito feliz :D !

A votação funcionará assim:envie uma mensagem de texto para 2421...Brincadeirinha (Por favor não saia do blog depois dessa).Funciona assim Ôh:

Deixe nos comentários seu indicado com a categoria do mesmo.EX.: Blog : Mais que indico ou Twitter : Maisqueindico...entederam? Só será aceito um voto por perfil!

Podem votar tambem pelo twitter com a #Maisqueindico : Seu candidato
A Votação será até a próxima Quinta-feira (07/09), e sexta o resultado!
E aqui vai os indicados...

BLOG


As Colinas
Corre para lá você também!

Citritizas Plus
De tudo um pouco...Sério!



In-Tubaína
O Original!



Treewy
Dicas Nerds com um pouco de sacanhagem!

Trilogia do Nada
Reflexão com trilha sonora!



TWITTER


@gracecarioka
'pintei meu cabelo com crepom vermelho nao gasto com tinta o povo ta me chamano de curupira nao sei quem e mas deve ser artista sou glamuroza'

@NaoSei_PorQue
'#Nãoseiporque Mas acho que a GeisyArruda ordenhando vaca é incesto !'


@nerdirama
'Oi, estou aqui para te manter informado. Bazzinga! '

@RocheIle
' Porque a Tammy Gretchen ta cantando as musicas do Luan Santana no Faustão ? #NegraMá'


TUMBLR


A inspiração em forma de Tumblrs

14 comentários:

  1. Diego Duarte disse...:

    Vale meu voto? Voto no As Colinas claro rsrs

  1. @Danii_golo disse...:

    meu voto vai para As colinas =D

  1. Marcos disse...:

    Blog: As colinas

  1. Edson disse...:

    Pode votar nas 3 categorias ok?! Blog,twitter e tumblr!

  1. Unknown disse...:

    Blog: As Colinas

  1. Anônimo disse...:

    As Colinas, com certeza !

  1. Trilogia do Nada.
    - Desde um texto simples para um fim de tarde até aquele que estava faltando na sua vida você encontra lá.

  1. Ramon Dias disse...:

    Blog: As Colinas

  1. Zééé disse...:

    As Colinas *-* (BLOG)

  1. Unknown disse...:

    As Colinas \O/

  1. Jeni disse...:

    Tumblr: YouKnoWho

  1. Lara disse...:

    tumblr: youknowho *-*

  1. Amanda disse...:

    tumblr: Stormy Breeze

  1. Blog: Trilogia do Nada
    Tumblr: YouKnowHo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails