Tenha um dia de Beauté!

Posted by Edson | Marcadores: ,

Eu sempre deixei bem claro que não tenho a pretensão de fazer esse blog sozinho.Não,eu preciso de ajuda,eu preciso da ajuda de vocês com suas sugestões.E foi isso que a Vanessa fez,deu uma sugestão de site,alias uma não,três!


 Na minha opinião os 3 são sobre o mesmo assunto,mais na opinião dela,não:'Um complementa o outro'!
O Dia de beauté  dá dicas de maquiagens,o que combina com o que e tal.É escrito pela jornalista Victoria Ceridono,que também escreve para revista RG Vogue e Vogue.
Obs.: Escreveu a seguinte frase no 'Sobre mim' do site : 'Não acredito em rímel sem curvex (Shu Uemura)' (?)

O Blog da designer de moda Vanessa patrício -que alias recebe seu nome- mostra tudo de interessante,relacionada a moda,que encontra por ai!
Obs.:O blog  tem tantos assuntos variados,que uma das categorias é Celulite (?)!

2Beauty Também da dicas de maquiagens.Seu diferencia é que tem tutoriais e um fórum com mais de 3 mil participantes,que falam sobre sua paixão:maquiagem!
É escrito pela Marina Smith Dias


Esse post foi uma indicação da Vanessa.Faça como ela,De suas sugestões!

Twitter: @Vanyup


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails